PERGUNTAS FREQUENTES

Como funciona o processo do envio?
  1. Leia as informações disponibilizadas em nossa página e encontre o serviço que melhor se adeque a sua necessidade;

  2. Acesse nossa loja on-line e faça seu cadastro para log in, com se. Efetuado o cadastro, você receberá acesso

para compra dos nossos serviços como o recebimento de suas compras. A partir dai, você poderá utilizar os serviços de armazenamento e redirecionamento para seu endereço no Brasil;

3. Após realizar suas compras, nos informe no campo NOTAS da area de pagamento do seu pedido a loja cuja compra foi efetuada, os produtos e o número de rastreio de cada uma delas;

4. Você será informado por e-mail, a cada caixa recebida em nosso endereço. Para casos de recebimento no Brasil, organizaremos os produtos da forma que foi solicitado no cadastro. Para retiradas em nosso endereço, armazenaremos os produtos até sua retirada.*

 

Qual o prazo para o pacote chegar em minha casa?

O prazo estimado para o pacote chegar no endereço informado pelo destinatário e de 15 a 25 dias úteis. Dois vôos semanais. 

A Shipping Prudential efetua remessas de mercadorias de qualquer loja?

SIM. Você pode efetuar suas compras em qualquer site americano, solicitar a entrega em nosso endereço e após a chegada dos itens, nós iremos fazer a pesagem dos itens e processar o orçamento de acordo com a mercadoria recebida. 

Se eu fizer uma compra na Amazon, MacroBaby, Macy’s ou em alguma outra loja e a mesma for dividida em 2 caixas ou mais, como será a cobrança?

Não cobramos pelo recebimento de caixas, conteúdo da caixa ou porcentagem contanto que o cliente faça o envio para o Brasil utilizando nossos serviços. Em caso de envio, todos os produtos serão organizados de acordo com o número de caixas requeridas/convenientes para comportar todos os itens.

Posso agrupar produtos diferente em uma mesma caixa?

Claro, nós podemos acomodar para você produtos diversos em um mesmo pacote. Lembrando que alguns produtos tem exceções como: baterias e perfumes.

Baterias e pilhas recarregáveis (UN3481), perfumes/esmaltes de unha/aerosol (ID8000) não poderão ser misturados um com o outro em uma mesmo volume.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Quais produtos não podem ser enviados para o Brasil? 

Substância explosiva ou inflamáveis, drogas e substâncias de uso proibido, animais, plantas, moeda de valor corrente, armas e munições, entorpecentes e substâncias psicotrópicas, cigarros, joias e relógios e demais objetos que violem regras internacionais de segurança.

Posso comprar eletrônicos para serem enviados para o Brasil?

Sim, porém correrá os riscos de incidência dos encargos de tributação no Brasil.

Vocês retiram embalagens, valores e etiquetas dos produtos?

​Somente quando solicitado pelo cliente.

Há algum custo para organização de várias compras para diminuir as caixas de envio, assim como retirada de embalagens, etiquetas e volumes excessivos das caixas?

Sim. Caso tenhamos que organizar mais que 2 (duas) caixas, cobraremos uma taxa, a depender do trabalho, podendo esta ser de U$ 5.00 à U$ 100.00 (para enxoval), dependendo da quantidade de caixas e produtos. Solicitar cotação neste caso.

Que empresa vocês utilizam para fazer os envios?

Utilizamos a Fedex e uma transportadora que fazem envio expresso, para que o serviço seja rápido e seguro. 

Qual o valor a ser declarado no formulário? Vocês enviam como Gift? É obrigatório o preenchimento do formulário?

O valor que for solicitado pelo cliente será o declarado no formulário. Se sua compra custar U$ 200.00 dólares e você quiser declarar o valor de U$ 50.00 dólares, ficará sob sua responsabilidade. Não haverá checagem dos valores correspondentes por parte da Shipping Prudential. Entretanto, cabe ressaltar que, caso haja extravio ou furtos de encomendas, sob responsabilidade da Fedex | USPS ou CORREIOS, o valor da indenização será correspondente ao valor declarado pelo cliente bem como os fiscais da Receita Federal no Brasil, podem e costumam pedir a comprovação dos valores declarados como notas fiscais e até mesmo extratos da transação bancária.


*A Fedex também cobra multa, caso o cliente não conseiga comprovar os valores e  se por acaso for constatado que houve fraude nos valores declarados. 

As remessas estão asseguradas?

 Você poderá adquirir o serviço de seguro por um custo adicional, basta selecionar a opção de seguro em nosso formulario de contrato. Ao protocolar uma reclamação apenas o valor declarado (na declaração e etiqueta) será levado em consideração e os valores precisarão ser comprovados com recibo de compra/nota fiscal/comprovante de compra que tenha a descrição do produto e valor unitário.
 

​Vocês enviam carrinho de bebê, bebê conforto, cadeirinha para carro e enxoval?

​Enviamos todos os produtos de enxoval para bebê.

Com realizamos o pagamento para a Shipping Prudential?

Para o pagamento de taxas de recebimento nos EUA e envio para o Brasil, o pagamento será realizado pelo PayPal e Cartões de Credito e agora também temos o parcelamento em até 6X sem juros mediante preenchimento de autorização de cobrança. Não aceitamos depósitos em conta no Brasil. 

O valor de frete é diferenciado para cada estado do Brasil?

Não. O valor de envio para o Brasil e somente um, independente da região, estado ou cidade.

Chegarei em Orlando daqui alguns meses, porém, gostaria de adiantar algumas compras. Com que antecedência poderei fazer as compras e enviar para o endereco da Shipping Prudential?

Com a antecedência que o cliente desejar. Porém, os valores da tabela de recebimento incluem armazenamentos por até 30 dias gratuitos. Cada mês de permanência excedente será gerada uma taxa de U$ 5.00 dólares a mais por caixa.

 

ALFANDÊGA

O pagamento das taxas alfandegárias são de inteira responsabilidade do cliente. Para a contratação do serviço, o cliente assina um termo se responsabilizando por qualquer cobrança adicional efetuada pelos agentes alfandegários.

Caso meu pacote seja parado na alfandega, Qual o valor que irei pagar?

As porcentagens de cobranca variam de acordo com o valor total do pacote. Sendo assim o fiscal pode estar sujeito a efetuar a cobranca de impostos em cima do valor do frete + valor do produto, mesmo sabendo que este procedimento  é de total e exclusiva decisão do fiscal alfandegáreo.

 E se eu não pagar os tributos exigidos pela Receita Federal?

O pacote se tornará de total responsabilidade da Receita Federal que julgará se o mesmo deverá ou não voltar ao destino do remetente. Sendo assim não há mais possibilidade de resgate uma vez que já não está mais em posse dos correios.
Se você recusar o recebimento da mercadoria por consequência dos impostos de importação, o custo do transporte original ou qualquer pagamento realizado para a remessa e encargos de transporte, não serão reembolsados.

© 2007 by Shipping Prudential.